Postagem em destaque

                                                                                                       Quanto tempo para ler um livro? Ant...

Adeline Delgado

Minha foto
Alegre, descontraída, otimista e com fé em Deus:"Uma pessoa comum, um filho de Deus...". Gosto de psicologia, comunicação,moda, artes...de observar, ouvir e contribuir com pessoas!

9 de out. de 2010

Isabelle chegou! - confiram seu primeiro depoimento


                  "Como é grande o meu amor por você"

 Cheguei com peso e medida normais, no dia 2 de outubro e já estava louquinha para sair. Minha mãe achava que eu estava com preguiça, andava para lá e para cá, dava voltas ao redor da mesa da sala, se requebrava em cima de uma bola, dessas grandonas que os adultos usam nas academias nas aulas de pilates. Fora que o ultimo passeio e derradeiro, aquele em que ela já não aguentava mais de vontade de me encontrar ao vivo, foi no Iguatemi- ela queria fazer mais caminhadas para ajudar na dilatação. Então aproveitei e escolhi umas meias para minha avó Adeline ir buscar depois. Já estava louca que minha mãe fosse para o hospital.

Cheguei! Vou relatar sobre as minhas avós. Uma mais jeitosa e habilidosa com recém-nascidos (ela é médica) e a outra- que já perdeu a prática-  achou que eu já estava pronta para ficar em pé e nem cuidou meu pescoço molinho quando me pegou no colinho com menos de 24hs de nascida. Minha mãe ficou tão assustada que me pediu de volta..he..he..he..Adorei, já não aguentava mais de saudades do calorzinho dela!!! Quando fui para casa a vovó Adeline não cansava de cantar uma música de um senhor chamado Roberto Carlos: "como é grande o meu amor por você" e ainda não resistiu e me deu um beijo na bochecha que assustou ao papai! Eu ouvi quando ele gritou: "mãe, tá louca, vai deixar o rosto dela roxo e até a tia Pri deu uma cutucada na minha vovó, mas eu nem reclamei, sequer me mexi, porque era o beijo de amor de minha vovó desajeitada...rs..Mas o engraçado mesmo foi meu pai trocando minhas fraldas, toda vez que ele acabava e fechava uma, eu repetia tudo antes que ele colocasse minhas roupas de novo. Ainda mais, não resisto de frio nos pezinhos, choro mesmo se tiram minhas meias! Por isso dei um jeito de ir ao shopping escolher uns pares poucas horas de nascer. Se deixar minhas avós compram tudo que vêm pela frente...
A vovó Carla já está louquinha pra viajar e comprar coisas que são a cara delas: as duas são peruas! Até calça legging de oncinha já tenho, fora o casaco para o próximo inverno que a vó Carla já trouxe no meu enxoval “rn”. O pior é que vou usar tudo em Garopaba mesmo. Lá é praia, sabe, do tipo surf..as minhas avós fashionistas com certeza vão querer dar umas voltas comigo assim mesmo, e lá na praia e, ainda fotografar muito! Genteeeee, vocês precisavam vê o tanto de gente no vidro do berçário quando eu cheguei nos braços do meu pai. Ah! Como ele estava lindo de verde, com roupa de médico cirurgião. Que gato! Mas a tia Pri me fotografou mais que a uber model Gisele Bündchen foi fotografada quando declarada a number one das modelos no mundo! E eu estava só chegando da barriga de minha mãe e nos braços de meu pai. Sou gauchinha também viu??? Me aguardem com novas notícias!

Beijos da Isabelle De Almeida Temperani, filha do Dinho e da Miche! AH! E neta da Adeline- dona deste Blog!